quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Com a loucura do dia a dia, trabalhos, estudos, casa para arrumar, rotina... Tudo parece passar voando, e ao mesmo tempo, não temos o tempo ao nosso favor, sempre falta algo a fazer no dia, e fica para o dia seguinte. Comigo isso acontece sempre, infelizmente ou felizmente a vida está assim, corrida para todos. Mas sabe Nat, eu aprendi a tirar nem que seja 30 min. para mim, para refletir, para fazer algo que eu goste que me dê alegria. Certo dia resolvi então fazer algo diferente, fui para a internet e comecei a pesquisar algo sobre você, assisti vídeos, vi fotos, entrevistas... etc... O tempo passou e eu me sentir com uma Paz indescritível, como se estivesse sendo abraçada por você, acolhida, ouvindo seus conselhos, sua voz...  E nada, absolutamente nada naquele dia, se tornou monótono, agora a minha rotina mudou, continuo fazendo tudo que sempre fiz, estudando, trabalhando, cuidando de casa, enfim, a rotina continua me engolindo, mas você está aqui, presente no meu coração, no meu pensamento, me transmitindo essa Paz, essa serenidade, essa força que só você tem que só você consegue passar através de um olhar. Seu olhar compreensivo, carinhoso, acolhedor, sereno, forte, decidido, profundo, misterioso. Aliás, essa última palavra descreve muito esse sentimento, é sim um mistério, tento a cada dia desvendar, mas é tão... Tão. Tão...  aaaaaaaaaaaaaaaah., um silêncio me domina, não tenho ainda como descrevê-lo... Fico então com essa sensação de Paz, e sigo então sentindo esse sentimento, que tornou emocionante cada segundo do meu dia...


Continua...


Camila Medeiros

0 comentários:

About This Blog

Blog Archive

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP