sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Cada mínimo detalhe, cada segundo que meus olhos fixos te observam na TV, é como se tudo parasse e só você, seu talento e beleza realmente importasse. Você tem sido responsável pelos momentos de emoção e vida nos meus dias, e todo esse sentimento é integralmente seu. Me encanta com seu sorriso, o seu modo de agir, as suas expressões, a sua delicada voz. Sua elegância, seus olhos penetrantes, ah! tudo em você é maravilhoso. Queria tanto poder te falar tudo isso pessoalmente, que visse nos meus olhos o quanto é especial, o tanto que te ver atuando me faz bem. Sabe do que me orgulho? Que eu começei a te admirar, não porque é modinha, ou porque você sai em todas as capas de revistas, não, eu te admiro pelo seu trabalho, por te ver nas novelas, pelo seu jeito reservada e simples de ser, e claro, pela sua carreira impecável. Tenho certeza que tudo isso torna esse sentimento ainda mais especial.

Sinto que estou me tornando sua Fã, tudo está se modificando, tenho cada vez mais vontade de escrever sobre você, de demonstrar, e de falar de tudo que sinto. Queria poder te presentear com o mais belo dos presentes, o mais caro, mas nada seria raro o bastante para te presentear. Por causa disso, te presenteio com o meu pensamento e vibrações positivas, e com uma vontade enorme de te ver sempre feliz. Certo que nada me faria tão completa e realizada do que isso.

Obrigada por estar na minha vida e me fazer tão feliz todos os dias que te vejo na novela. Que você sinta de onde estiver esse amor único que está nascendo por você e pra você. Minha linda e doce Natália. Nada nesse mundo traduz esse sentimento.

Especial mesmo sabe o que é?

Poder declarar que tenho a sorte de me apaixonar por você e pela sua carreira sempre que te assisto.

Te amo, tenho certeza que tudo isso é apenas o começo...

Continua...

 Camila Medeiros

0 comentários:

About This Blog

Blog Archive

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP