sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


São 05:00hs e eu não consigo dormir, estou aqui escrevendo algo que ao menos inicie uma tradução do que sinto. Pode ser empolgação ou não, pode ser amor, pode ser paixão, pode ter até outra explicação.... Mas qual explicação? Qual palavra exata definiria? Como achar o verso perfeito? Qual será a melodia certa? Como te agradar? Como conseguir declarar o mais puro sentimento? Como? Insisto em tentar definir, insisto nesses pequenos detalhes quase que imperceptíveis para muita gente, mas para mim que nesse momento tenho como razão desvendar o original, fugir do óbvio, é importante. Não quero a palavra que todos falam, a música que todos ouvem, quero ouvir aquela que ao ouvir me transporta para perto de você. Quero sentir a mais intensa emoção da cena mais forte da novela. Quero ser intensa aqui, quero me entregar, quero, preciso, mais do que isso, eu necessito sentir essas sensações todas, desde o simples detalhe até a mais fortes sensações. O mínimo e o máximo, a admiração e o intenso amor. Como não consigo definir essa imensidão de sentimentos quero vivenciar tudo, sem me poupar de nada, quero viver tudo isso, do meu jeito, sem cobranças, sem medo, entregue...

Um vôo sem paraquedas, um vôo ao ar livre, liberta do “ tem que ser...”, quero que seja, sem amarras, que tudo surja livremente... que aconteça, que transborde. Estou me jogando nesse vôo, não sei aonde vou chegar, não sei se vou cair ou continuar voando, não sei o destino do vôo, mal soube a partida, na verdade, nada sei... Mas voei, continuo voando, entreque, entreque, entreque..

As descobertas serão muitas nessa viagem, traduzirei, ao menos tentarei, o que for sendo sentido, e um dia o livro estará completo. Aí sim saberei com exatidão, o que eu ainda tento descobrir...

“ Pode ser amor, pode ser paixão, pode ter até outra explicação...”

Que ansiedade de querer te ver mesmo que de longe, na televisão, em um vídeo, aonde for, estou me permitindo sentir com intensidade, tudo isso. Não estou me privando de nada. Quero sentir, quero chorar, quero sorrir... Tanta coisa hoje ganhou mais vida... Não, não quero fazer um texto carinhoso de Fã melosa, eu nem mesmo sei se sou Fã.

Que sentimentos são esses? Te amo, te admiro, preciso desse sentimento todos os dias, preciso sentir tudo isso, preciso, preciso... É difícil fugir do óbvio, e tudo que sinto, tudo que vem de você me encanta, seu sorriso cada vez que vejo me diz algo diferente, como se falasse comigo, como que me dissesse que está aqui comigo. Você chegou, transformou muita coisa em mim, embaralhou tudo que sempre tive como certo, como base, como teoria.. Tudo agora é dilema, são perguntas que anseiam por respostas novas....

Quero saber mais, mais, e mais de você, quero me emocionar, quero que seja cada dia mais assim, quero mais, quero entender mais, quero desvendar mais de você, do que sinto, Minha Nat, minha doce Nat...

Continua....

Camila Medeiros

1 comentários:

Anônimo,  19 de fevereiro de 2011 às 15:40  

Bem...
Tennho 49 anos,e me chamo Sergio... não sou fã de novelas, mais, a cada uma que voce
faz parte devo confessar que fico cada vez mais apaixonado e olha que isso é desde os tempos de colégio.. quando Eu fazia 2º Grau...sabe aquilo...que a gente sente quando é adolescente e vê a pessoa que ama é exatamente isso... deve ser uma coisa de outras encarnações.. uma paixão perdida no tempo, amar uma pessoa que a gente nunca teve contato,mais é isso....Olha voce cada vez mais fica uma mulher muito gata, a idade pra voce e sinonimo de beleza.
Um grande abraço de um anonimo e grande fã. ah.. não pense que sou um desses loucos não...sou separado, tenho uma vida estabilizada e Tenho duas filha lindas 24 e 16 anos...

meu imail..(sl-van@hotmail.com)

About This Blog

Blog Archive

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP