domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ando bem reflexiva....


Queria poder te falar as mais belas palavras, mas não existem palavras que chequem a altura de traduzir o que sinto por você, ando buscando inspiração, de vez em quando fico assim, pensativa, mas jamais desistirei de declarar o que sinto... Ma sabe, eu ando em um momento, muito comigo mesma, pensativa, olhando muito para dentro de mim, e sabe o que é melhor? Eu sempre te encontro, sempre tem muito de você no meu pensamento, você faz parte do meu dia a dia, da minha vida, porque você me encanta cada dia mais, a cada cena sua... e confesso, NADA destruirá o que sinto, NADA! Obrigada por me dar forças todos os dias com o seu olhar... hoje não vou escrever muito... fico por aqui, mas volto com um texto mais elaborado... você merece sempre o melhor, minha bela Nat!

Continua...

Beijos Camila Medeiros

0 comentários:

About This Blog

Blog Archive

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP