quarta-feira, 13 de abril de 2011

O ano do Re....


Dizem que esse é o ano do ( Re ), aí vocês vão me perguntar, o que é Re? Logo vocês vão entender...

Existem momentos em nossas vidas, que devemos pensar em nossas atitudes, sem medo de ousar, de criar, de dar um passo adiante, é aí que entra o (Re), devemos sempre, a cada momento, REcriar, REinventar, REdescobrir, REnovar e principalmente RECOMEÇAR!

Podemos recomeçar sempre, sem medo. E como diz a frase de Chico Xavier " Embora ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim..."

Fiquei um tempo sem postar precisava desse tempo para REcomeçar com todo gás. É sempre muito bom REcomeçar, a cada segundo em nossas vidas, ter sempre o sorriso estampado no rosto, mesmo perante os desafios da vida. E falando em desafios, para mim ter inspiração para escrever todos os dias aqui no blog, é sempre um grande desafio, que eu procuro vencer sempre, mesmo quando a pausa é necessária.

Mas tem como resistir ao ver uma cena linda, não expressar o quanto a Nat é maravilhosa? Ainda me faltam palavras para definí-la, ela é mais do que todas as palavras que possam expressá-la.

A Nat com certeza também vive um desafio todos os dias, com cada cena, e a cada trabalho. Para que nós possamos apressiá-la atuando. Então que possamos recomeçar sempre, com ousadia, com amor, e com vontade de viver e ser feliz!

Que o amor seja o Guia das nossas vidas.... E que o nosso amor por Natália, nos una cada vez mais.

Prometo voltar em breve, saudades daqui! Espero que tenham gostado do texto... E como hoje é o dia do beijo, deixo um beijo bem grande a todos, com muito carinho,

Camila Medeiros

0 comentários:

About This Blog

Blog Archive

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP